Detalhe Cartão

Eventos associados ao cartão

Breve introdução

Wilson e Huppert no Festival de Almada
O encenador norte-americano Robert Wilson um dos mais destacados criadores teatrais de sempre apresenta-se este ano pela primeira vez no Festival de Almada nos dias 12 e 13 de Julho, numa colaboração com o Centro Cultural de Belém. Mary said what she said, um monólogo escrito por Darryl Pinckney, será protagonizado pela actriz francesa mundialmente aclamada Isabelle Huppert. O espectáculo tem música original do destacado compositor italiano Ludovico Einaudi.
No Teatro Nacional D. Maria II será apresentada, Guerra e Terebintina, a última criação do encenador belga Jan Lauwers. Adaptada do aclamado romance de Stefan Hertmans, a peça evoca a primeira Grande Guerra.
No centenário do nascimento de Primo Levi, a Companhia de Teatro de Almada estreia Se isto é um homem, uma das mais lúcidas e impressionantes visões dos campos de extermínio nazis. A encenação é de Rogério de Carvalho e a interpretação de Cláudio da Silva.
Com uma programação marcada pela diversidade estética e disciplinar (espectáculos oriundos da Alemanha, Argentina, Bélgica, Congo, Espanha, França, Itália, Noruega e Portugal), em que cabem também o teatro de rua e os espectáculos apresentados em lugares não convencionais, nenhum amante do teatro vai querer perder a 36.ª edição do Festival de Almada, entre 4 e 18 de Julho.
O autor do cartaz do Festival de Almada de 2019 é o artista plástico Luís Lázaro Matos.

APRESENTAÇÃO DE TODA A PROGRAMAÇÃO
Sexta-feira, 14 de Junho, às 21h00 Casa da Cerca Centro de Arte Contemporânea

ASSINATURAS
Assinatura Geral .............. 75 euros
Assinatura Clube de Amigos do TMJB* .............. 60 euros

* apenas possível de adquirir no TMJB

O presente cartão deve ser trocado por uma caderneta: a Assinatura do Festival de Almada partir de dia 15 de Junho no Teatro Municipal Joaquim Benite.

A Assinatura do Festival de Almada dá direito a entrada directa no Palco Grande da Escola D. António da Costa.
Nos restantes espaços, os talões da Assinatura devem ser trocados por entradas. Para os espectáculos realizados em Almada, essa troca efectua-se no Teatro Municipal Joaquim Benite, excepto nos que são apresentados no Fórum Romeu Correia. Para os espectáculos realizados em Lisboa, essa troca deve ser feita nas bilheteiras dos respectivos teatros.
Exceptuando o Palco Grande da Escola D. António da Costa, a entrada dos Assinantes está condicionada à lotação das salas.

A assinatura para Mary said what she said pode ser trocada desde já. Só se garante a entrada às primeiras 450 assinaturas trocadas na bilheteira do CCB.

O cartão da Assinatura do Festival de Almada tem ser impresso e apresentado na bilheteira do TMJB e CCB para efectuar as troca de bilhetes.

iNFORMAÇÕES
Teatro Municipal Joaquim Benite Av. Prof. Egas Moniz, Almada
Telf.: 21 273 93 60 geral@ctalmada.pt

Preço