A BOL usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. SaberMais/ Fechar
Distrito Sala
Perguntas Mais Frequentes
Poderá consultar os vários passos da compra aqui.
Pode contactar preferencialmente por e-mail ajuda@bol.pt ou alternativamente pelo número 214 160 350 das 10h às 18h.
Apenas após o pagamento com sucesso os bilhetes serão enviados para o e-mail. Verifique se o e-mail ficou na sua pasta de SPAM (Publicidade não solicitada). Adicione o domínio @bol.pt à sua lista de endereços confiáveis para que possa receber as nossas comunicações. Deverá garantir que tem espaço disponível na sua caixa de correio (aproximadamente 1MB por bilhete/cartão). Poderá imprimir os bilhetes a partir da sua área de login na opção “Compras Efetuadas”.
Não, os bilhetes eletrónicos impressos serão validados à entrada do evento por terminais de leitura de código de barras e não necessitam de ser trocados.
Sim, é possível. O importante é garantir que o código de barras é legível.
Sim. O bilhete é transmissível, mesmo que tenha o seu nome impresso.
Sim. Deverá utilizar o pagamento por cartão de crédito para que possa efetuar a impressão de imediato. Os bilhetes eletrónicos deverão ser apresentados na entrada do evento onde serão validados por terminais de leitura de códigos de barras.
Pode comprar até um máximo de 10 bilhetes por operação.
Sim. Na mesma operação pode comprar bilhetes para vários eventos.
Sim. Poderá efetuar o pagamento por Multibanco. Deverá seguir 3 passos bastante simples:
  • Indicar no nosso site no método de pagamento a opção “Multibanco”. O sistema irá gerar uma entidade e referência multibanco que deve guardar para efetuar o seu pagamento. Estes dados serão apresentados no resumo da compra e irá recebê-los também por email.
  • Dirigir-se a uma caixa ATM ou utilizar o seu serviço de Homebanking e escolher a opção “Pagamento de Serviços/Compras”. Aí deverá introduzir os dados que lhe fornecemos no site e que recebeu através do seu e-mail.
  • Os bilhetes eletrónicos serão enviados para o seu e-mail para que os possa imprimir.
A página de introdução dos dados do cartão de crédito para efectuar o pagamento é uma página segura que garante a confidencialidade da transmissão de dados pessoais entre o site e o cliente, através de uma comunicação encriptada SSL do Servidor Seguro da RedUnicre.
A forma de pagamento por Multibanco está disponível normalmente até 48h antes do evento e apenas para operações superiores a 15€. Muito raramente existem alguns eventos que não têm disponível esta forma de pagamento por opção do produtor.
Sim. Existe um custo de serviço de 6% sobre o preço dos itens adquiridos acrescido de IVA.
Não. O registo no site apenas é necessário se desejar reaproveitar os dados de contacto para uma futura compra, visualizar e gerir as compras efetuadas e receber informações atualizadas sobre eventos disponíveis na BOL de acordo com as suas preferências.
A BOL não dispõe de mais informações comerciais sobre os eventos ou Entidades para além daquelas que são indicadas no site. Contudo, poderá enviar-nos um e-mail a colocar-nos a sua questão que será remetido directamente à Entidade. Para tal poderá utilizar o endereço electrónico ajuda@bol.pt.
A BOL está otimizada para as versões mais recentes do Chrome, Internet Explorer, Firefox e Safari. Poderão existir situações imprevistas na apresentação do conteúdo em versões mais antigas ou noutros browsers.
Verifique os dados indicados e certifique-se que o cartão de crédito utilizado não tem PIN associado. Alternativamente, pode utilizar outro cartão Visa ou Mastercard ou utilize o MBNet. Alternativamente, utilize o pagamento por referência Multibanco efetuando o pagamento no seu Homebanking na opção “Pagamento de Serviços/Compras”.
Não são aceites trocas ou devoluções de bilhetes.
Caso tenha efetuado o pagamento da sua reserva após a data/hora limite, é-lhe enviado um código oferta para que possa proceder novamente à compra dos bilhetes sem ter que efetuar qualquer pagamento adicional. Deste modo deverá efetuar nova compra, e na opção “Modo de pagamento”, deverá selecionar “Código Oferta” e indicar o mesmo.