Carlão

set

A experiência granjeada nos palcos durante os últimos vinte anos fez de Carlão um comunicador. Trazendo na bagagem o álbum Quarenta, o EP Na batalha e os singles Agulha no palheiro e Viver pra sempre, o ex-vocalista dos Da Weasel é acompanhado na sua estreia no TMJB pelo Dj Glue, Bruno Ribeiro (voz), Nuno Espírito Santo (baixo) e Gil Pulido (guitarra e teclados), num concerto direccionado não apenas para os pés mas também para a cabeça.

Filho de pais cabo-verdianos, Carlos Nobre Neves (Angola, 1975) viajou para Portugal no ano em que nasceu. Sob o pseudónimo Pacman, entre 1993 e 2009 foi um dos vocalistas dos Da Weasel. Após o término da banda de Almada gravou dois discos com Os Dias de Raiva, uma banda trash/hardcore, e embarcou no projecto Algodão. No final de 2013 entra em estúdio com Fred Ferreira e Regula, e grava o disco 5-30. Em 2015, ano em que completa quarenta anos, edita um álbum em nome próprio justamente intitulado Quarenta. No primeiro trimestre de 2016 lança o EP Na batalha. Agulha no palheiro e Viver pra sempre, os singles lançados em 2017 e a passar frequentemente nas rádios, constituem as primeiras revelações do seu segundo álbum de originais, a ser editado em 2018.

contos do abstrato

Música & Festivais | Dança